sexta-feira, 21 de agosto de 2009

quem diz a verdade não vai preso

Vídeo: QUEM DIZ A VERDADE NÃO VAI PRESO
VIDEO —
Apreendi, recentemente num comentário o quanto de subjectivo poderá ter o titulo deste artigo. No futebol, na politica e não só o que é hoje verdade dá direito a arguido, mas depois não vai preso porque o que disse não era bem o que queria dizer.
Para tanto basta, que uma verdade seja esquecida em plemo tribunal e aí o papel do MP passa:a mais de cinco anos tem longos dias.
Últimamente e ainda bem, tenho apreendido bastante com a entrada de novos colaboradores do futebolar e quer do aspecto ético, gramatical e não só, leio e releio sem perceber em muitos casos o porquê de tanta maneira de se dizer vai á m....
Fui buscar este video, porque tem humor é verdadeiro e ninguèm pelo menos até á data, foi preso.
Eu sei que a todos nos falta a "bolinha" a saltar no campo e o nosso clube a ter matéria para a nossa satisfação. Ou a liga a pagar o patau, mesmo com com algumas incompetencias que tem. Ou se voltar de novo a falar do árbitro que marcou ou não marcou um golo que entrou ou não entrou.
Estes inicios de época são sempre uma verdade em que ninguém vai preso.
Eu, tenho o Salgueiros a querer treinar e a não ter campo. O Ruin Rio a fazer uma exposiça~de bonecos em pleno palco da cidade e a conduzir um pópó porque com gente fina é outra coisa.
Estes inicios de campanha são sempre uma verdade, mas ninguém vai preso.

Problems viewing videos?youtube.com
Autor:
camapaco a 14 Julho 2009 - 22:02 mau artigo
Categorias:



Web
Códigos para link
DeliciousDiggRedditMagnoliacomFacebookGoogleYahooTechnorati
URL Directo
Código HTML
Código para fóruns

Sem comentários: