sábado, 13 de fevereiro de 2010

A HISTÓRIA DA Dª FELICIDADE E O DO SR. CONTENTE

- Um casal português, consegiu em pouco tempo realizar uma fortuna acima da média dos mais ricoS da CEE.

Como devem calcular muito esforço foi feito para acompnharem o nivel económico com o nivel social que não tinham antes da fortuna.

Investiram nas mais variadissímas coisas e uma delas foi no desporto.

Entre o Hipismo e o Golf, resolveram começar pelo golf.

Vai dai, tiveram lições acelaradas, percorreram tudo que era campo de golf em Portugal e decidiram depois de se acharem bem, participar num torneio dos melhores campos da Escócia.

Antes de participarem no torneio, tiveram o bom senso de realizar alguns treinos. No primeiro dia de treinos, o marido disse á Dª Felicidade que não tacasse a bola com muita força, já que a bola podia ir bater num dos vidros de uma qualquer janela das mansões que rodeavam a periferia do campo.

A Dª Felicidade não se importou e na 1ª tacada atirou a bola com tanta força que foi em bater num dos vidros de uma das mansões o que provocou um estrondo enorme.

Preocupado o Sr. Contente pegou na Dª. Felicidade e encaminhou-se para a mansão com o objectivo de pedir desculpas e custear as despesas.

Bate á porta e ouve uma voz dura, alta e rancorosa: - Entre!!

Dª Felicidade e o seu marido entraram e viram o vidro partido, uma garafa de 1 metro partido e de imediato pediram desculpas ao homem que disse:

- Os senhores não têm nada que pedir desculpas, eu é que tenho que agradecer o facto de me terem tirado dentro daquela garrafa, onde já me encontrava há 3 anos. Por isso e porque sou génio gostava de satisfazer algumas das vossas necessidades desde que vocês satisfaçam uma das minhas.

Diga lá minha senhora o que mais gostava?

Eu queria um apartamento de cobertura em todas as capitais do Mundo.

Desejo concedido, disse o génio.

E o Senhor?

A mim basta que o FCP seja campeão este e nos próximos 5 anos.

Desejo concedido, replicou o génio.

Mas em troca, e ja que não me relacione com nenhuma mulher desde que fiquei dentro daquela garrafa, o meu desejo é ir para o quarto com a Dª Felicidade e fazer sexo.

O Casal pensou e disse: Tudo bem. Só meia hora. OK?

OK disse o marido da Dª Felicidade.

Passaram 2 horas, quando o dito génio saiu do quarto e perguntou ao marido:- Ouça lá!!! quantos anos é que você tem?

45, disse o marido da Dª Felicidade.

Porra, então com essa idade, ainda acredita em génios!!!!

Sem comentários: